Pelo que dizem por aí, o período da menstruação parece terrível! Parece que passam a vagar pelo mundo um monte de monstrinhos sangrentos. Mas pouca gente fala que algumas coisinhas e um monte de amor podem fazer esses dias ficarem muito melhores. Com um pouquinho de carinho, podemos nos conciliar com o nosso corpo. É isso que vemos aqui: algumas dessas coisinhas que facilitam a vida e tira da menstruação esse tom de filme de terror. Ah, tem muito amor também!

Sejam bem-vindes!






quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Como higienizar - Korui

Como lavar os absorventes femininos Korui?? [tirado da página deles]

1)   Manter os absorventes usados em um local limpo (como nos sacos impermeáveis) até que possam ser lavados. Quanto antes forem lavados (ou deixados de molho), mais fácil as manchas sairão.
 
2)   Assim que possível, tirar o excesso em água fria. A água fria é importante para evitar manchas. Tirar o excesso antes de deixar de molho ajuda a evitar odores.
 
3)   Deixar de molho por um mínimo de 10 minutos e máximo de poucas horas em água fria. Deixar de molho mais tempo é desnecessário e deixar por mais de 12 horas pode gerar odores desagradáveis nos absorventes que serão de difícil remoção.
 
4)   Lavar a mão ou na máquina junto com as demais roupas. É sempre recomendado enxaguar bem. A quantidade de sabão usado durante a lavagem geralmente não é um problema, desde que bem removido. Evite aditivos.
 
5)   Secar ao sol é o ideal e ajuda a clarear e remover manchas. Secar na secadora é permitido em temperaturas baixas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário