Pelo que dizem por aí, o período da menstruação parece terrível! Parece que passam a vagar pelo mundo um monte de monstrinhos sangrentos. Mas pouca gente fala que algumas coisinhas e um monte de amor podem fazer esses dias ficarem muito melhores. Com um pouquinho de carinho, podemos nos conciliar com o nosso corpo. É isso que vemos aqui: algumas dessas coisinhas que facilitam a vida e tira da menstruação esse tom de filme de terror. Ah, tem muito amor também!

Sejam bem-vindes!






quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Inciclo

O InCiclo é o único coletor produzido no Brasil. É feito de silicone atóxico e translúcido de altíssima qualidade. Nenhum tipo de corante, látex, bisfenol, dioxina, cola, perfume, pesticidas e nem agentes branqueadores em sua composição. É um produto vegano e não testado em animais.

Ele tem uma boa maleabilidade - não é muito mole, nem muito duro. Mas é compridinho. O que isso significa? Ele tem 7,2 cm com haste e 5,6 cm sem ela, então pode ficar desconfortável para meninas que têm o colo baixo (saiba medir a altura do seu colo aqui: ), porque pode ficar um pedacinho para fora. Para quem tem colo médio em diante, ele pode ser usado normalmente.


Ele vem em dois tamanhos, e, apesar de haver questões bem pessoais envolvidas na escolha, a regrinha é bem básica:



Nenhum comentário:

Postar um comentário