Pelo que dizem por aí, o período da menstruação parece terrível! Parece que passam a vagar pelo mundo um monte de monstrinhos sangrentos. Mas pouca gente fala que algumas coisinhas e um monte de amor podem fazer esses dias ficarem muito melhores. Com um pouquinho de carinho, podemos nos conciliar com o nosso corpo. É isso que vemos aqui: algumas dessas coisinhas que facilitam a vida e tira da menstruação esse tom de filme de terror. Ah, tem muito amor também!

Sejam bem-vindes!






domingo, 17 de janeiro de 2016

Como escolher?

Escolher o primeiro coletor pode gerar muitas dúvidas. São muitas opções e a gente quer acertar de primeira. Pensando nisso, criei esse fluxograma para você poder descobrir quais dos nossos coletores serviriam para você. Mas é importante lembrar de que não existe chave ou equação mágica que vai mostrar o melhor copinho. 
Também não há necessidade para pânico. Não é necessário medir milimetricamente nem fazer mil testes. Os coletores são desenhados para servir ao maior número de pessoas que for possível. Então a chance de você se adaptar são grandes.
Observe as principais características de cada um, veja com qual você simpatiza mais e o que cabe no seu bolso. Assista a vídeos no Youtube e veja nosso álbum de comparativos ( https://www.facebook.com/media/set/… ). E arrisque! Seu copinho com certeza vai te trazer muitas alegrias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário