Pelo que dizem por aí, o período da menstruação parece terrível! Parece que passam a vagar pelo mundo um monte de monstrinhos sangrentos. Mas pouca gente fala que algumas coisinhas e um monte de amor podem fazer esses dias ficarem muito melhores. Com um pouquinho de carinho, podemos nos conciliar com o nosso corpo. É isso que vemos aqui: algumas dessas coisinhas que facilitam a vida e tira da menstruação esse tom de filme de terror. Ah, tem muito amor também!

Sejam bem-vindes!






quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Para virgens: colocando mais fácil

"Virgem", no título desse post, ainda está muito dentro da caixinha da definição tradicional. O motivo é bem didático: facilitar para as meninas que forem pesquisar. Mas se você não é virgem e, por alguma razão, ainda tem o seu hímen, o post vai te ajudar também.

Algumas dobras deixam o coletor menorzinho, então fica mais fácil de inserir. Pra facilitar também dá pra usar um lubrificante, o importante é que ele seja à base d'água para não danificar o coletor (lubrificantes normais para sexo, que tem na farmácia são, só checar no rótulo). Também dá pra passar ele um pouquinho em volta da entrada da vagina antes de colocar, pra lubrificar um pouco com o próprio sangue.

Vamos às dobras!

Dobra "origami"



Dobra "pra baixo", "pra dentro" ou "punch down"


Dobra "diamante" e dobra "half diamon" (meio diamante)



Dobra "7"




Nenhum comentário:

Postar um comentário